segunda-feira, dezembro 27, 2010

Ao D'


Se voce nao existisse , eu ia ter que te inventar. Assim, perfeito como voce é pra mim, não perfeito pro mundo, mais exatamente perfeito aos meus olhos. Fico pensando e como pode Deus ter sido tão generoso comigo. como ele pode ter mandando pra minha vida alguém tão MÁXIMO. Alguém que me escuta, que me entende, até nas maiores besteiras, alguém que me acompanha em tudo e de todas as formas. Alguém que me aguenta do jeito mais mimada que eu possa ser, e eu sei que sou... Alguém que tá sempre disposto a fazer as minhas vontades e aceita as minhas sugestões. Um alguém que Dança comigo até umas 4 da mnha né amr? só treinando. [rsrs]. Alguem pra me botar no colo no fim da festa, e ir de mãos dadas até pro infinito. Só Deus mesmo amr, pra manda voce pra mim TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário