terça-feira, dezembro 21, 2010

''De tudo que tenho vivido ultimamente, o mais gostoso foi uma semana passada 
em Porto Alegre, chez Zaél e Nair, que sempre perguntam por você. Jardim com rosas, 
mesa posta com café da manhã, bolo de milho, taquareiro no fundo, passarinhos, silêncio. 
Uma ilusão de eternidade. Acertei com Nair, que está ótima, que aquela casa será minha 
por herança. E armo mentalmente para mim um futuro assim, na província, cuidando de 
rosas no jardim, fazendo canteiros com arruda, alecrim, manjericão. Será? Ando 
enfastiado, esgotado do eixo-Rio-São Paulo, é veneno puro, no pior sentido, feira das 
vaidades inúteis, preparação de uma úlcera, um infarto, coisas assim. Estou cada vez mais 
bossa-nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como 
eu quero paz, Zézim. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário