quarta-feira, dezembro 15, 2010

Hoje o dia tem não tem cor, e até chove aqui pela manhã.
Hoje acordei com uma dor no peito, uma dor diferente, não com um sentimento de perda, porque eu sei que ele me ama e isso não se perde. A dor era porque eu era metade, porque metade de mim tu levou consigo. Mas também deixou um pouco de si, nas palavras, nos gestos, nas caricias. 
Hoje pra falar a verdade eu não acordei, porque não durmi, porque senti falta de um abraço, senti falta de uma voz meio grossa meio baixa meio rouca no meu ouvindo me pedindo pra não ir.
Hoje o que eu abraçei nao foi sua pele, nem seu corpo que encaixa perfeitamente no meu, foi uma coisa fofa também, mais de pelúcia. ;/
Hoje deu tudo errado sabia? no centro, no banco, na faculdade, em casa. Acho que deu porque voce nao tava aqui pra me dizer que não daria.
Hoje eu sou apenas uma menina, que estuda, trabalha, dorme e ama. Ama sem limite, sem fronteiras e sem medo. Ama com fé acima de tudo. 
Hoje eu queria voce aqui, não só hoje, mais o resto da vida, nem que fosse pra você zangar comigo na cama e virar pro outro lado, nem que fosse pra você dizer que meu arroz não é bom ou pra morrer de cíume sem nenhuma razão, nem que fosse pra sentar nas calçadas, no chão até as 6 da manhã.
 Eu queria você aqui, e dizer que você é MEU! porque por mais que me falem o contrario eu sei que é, e sinto, e ainda sinto seu abraço aqui me envolvendo.
E como os 3 meses mais felizes da minha vida passaram rápido feito trovão, os dois mais tristes tambem passarão. E eu te esperarei meu amor, daquele mesmo jeito e como você pediu, lembra?

Ao D' , sempre!

Um comentário:

  1. ' Era um caso de amo- Ele falou baixinho no ouvido dela...!
    Caio Fernado de abreu!

    ResponderExcluir