quinta-feira, dezembro 30, 2010

Um deliciosoo Fim de ano,e recomço a todos [ Ultima postagem de 2010 ]

"Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de
tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me
mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter
tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver,
cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e
preciso disso agora."
[Caio F.]
Tenho esperanças novinhas em folha, todos os dias. 
 


"Mas a mim não importa o que se fora.
Queria  o passo à frente.(...)"


As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo.

As coisas vão dar certo . Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz . Se não tiver, a gente inventa .

" Se já não tenho nada para falar...chegou a hora de fazer!"

Que seja doce, repito sete vezes que é pra dar sorte.
Que seja doce!
Que seja doce!
Que seja doce!
Que seja doce!
Que seja doce!
Que seja doce!
Que seja doce!
O ano de  2011!






Nenhum comentário:

Postar um comentário