quinta-feira, janeiro 13, 2011


Chorei por horas. Liguei o rádio, e então Chico começou a cantar para mim. Chorei mais. Enquanto o som de “Sinal Fechado” se misturava com o barulho da chuva lá fora, eu relembrava o nosso último encontro. Eu me dividia entre chorosos soluços e grandes goles na garrafa de vodka que foi a minha única companhia naquela noite. E eu chorei. Meu Deus, como eu chorei. E cada lágrima que escorria pelo meu rosto levava consigo uma angústia de dentro de mim. Nunca chorar foi tão bom. Fui me libertando aos poucos de cada dor que me consumia. E quando Chico terminava a música, naquele trecho em que se diz: “Adeus. Adeus.” Eu soube que já era hora. Eu não me prenderia mais a ti. Eu, finalmente, te deixaria ir embora de vez da minha vida. Agora, eu dizia com certeza e com vontade: Adeus!

Luciana B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário