terça-feira, janeiro 04, 2011

"É você quem sorri, morde o lábio,
fala grosso, conta histórias,me tira do sério,
faz ares de palhaço, pinta segredos,
ilumina o corredor por onde passo todos os dias."
(Caio.F.Abreu)


*****


Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo.
Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto.
Tati B
 
****
 
"Com o auto-controle nas mãos, um depósito debaixo do braço e nossos inimigos internos dormindo, podemos - quem sabe? - nos tornar guerreiros impecáveis. Ou - se não - apenas sorrir mais. O que pra mim já vale a luta. Ou uma vida inteira."

Fernanda Mello
 
****
 
'Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim. Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.'

Caio F.
 
*****
 
Tanto faz se faz tanto frio. Ou se, lá fora, a chuva obsessiva percorre seus caminhos verticais...aqui dentro danço acesa!

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário