quinta-feira, janeiro 06, 2011



♫ Eu acredito nas besteiras que eu leio no jornal
Eu acredito no meu lado português sentimental
Eu acredito em paixão e moinhos lindos,
Mas a minha vida sempre brinca comigo,
De porre em porre vai me desmentindo ♫

Medieval II - Cazuza

 


Com tantos desencontros
Sei que você não me esqueceu
Como seria nossa vida
E tudo aquilo que a gente não viveu?
E a paixão é a loucura que passa
Como um terremoto
Com o tempo acalma...

Pra toda vida - Frejat

 

 


Me perdoe mas eu já passei dessa fase
De dar a outra face pra nêgo bater

Se o mundo dá voltas na próxima esquina
Quem sabe sou eu quem vai te socorrer...

Argumentos de vidro - Isabella Taviani

Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
Vou com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar...

Eu sei, que muitas vezes te fiz esperar demais
Mas mesmo na distância o meu pensamento voa longe demais (♪)


Mais uma vez - Marisa Monte
Coragem é agir com o coração
E que pra cada ato de coragem nasça uma flor.

Tico Santa Cruz


estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás...


Nossa Senhora...

Me dê a mão, cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino...
Do meu caminho
Cuida de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário