quarta-feira, setembro 29, 2010

Querer bem?,

Esse sentimento de querer bem sem olhar a quem está florescendo aqui, por mais que sempre tenha me preocupado muito com as outras pessoas, hoje sinto que não se pode girar o mundo em torno de mim. Embora eu quisesse muito esquecer do mundo e viver essa paixão com a maior intensidade possível, mais os pensamentos aqui dentro não querem se distorcer. ~ Chaaaaaaaaaaaato, e realmente choro por isso! Por saber que por mais feliz que esteja, deixo alguém triste. Mechendo, praticamente fuçando com outra pessoa. Mais se ela quiser ser feliz eu deixo mais não com ele, porque estou com a felicidade dele aqui nas minhas pequenas mãos. De fato suportar essa situação me torna um pouco insegura em relação ao que sou de verdade e me torna mais ainda impaciente por querer a todo momento mostras o quanto especial , ele é pra mim. Sei que pra ele posso até ser legal, ou bonita ou apenas gostar de está ali comigo, mais ele nem imagina que pra mim é bem mais que tudo isso. é minha estrelinha, que brilha muito dentro de mim, Ele nem imagina que quero com ele compartilhar os meus segredos, todos os meus desejos, que quero fzer as maiores loucuras, correr os melhores perigos, sonhar, viajar, durmir, dançar, beijar ... AMAR! Quero ama-lo do jeito mais intenso que existe, do jeito mais verdadeiro do mundo, quero proporcionar pra ele 3 milhões de vezes a mais a felicidade que ele me dá. Quero mostrar que ele pode me amar sem medo, que pode confiar em mim, no meu amor, quero dar segurança suficiente pra ele acreditar que EU sou só dele, pra que assim ele seja só meu. Sei que ele gosta de mim suficiente para que eu não seja outra e sim ÚNICA, e eu preciso muito mostrar isso a ele.



Pro meu 'D de todo dia.
Jéssica Thuany Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário