quarta-feira, setembro 29, 2010

Reservas,

     A vida nos reserva surpresas; Surpresas que até em nossos sonhos mais profundos não conseguimos imagina-los. 
     E se amar é proteger, , cuidar e dar carinho, aonde está tudo isso que eu não estou tendo? Estar por estar perde o sentido quando o que você mais deseja é um abraço sincero, forte, encorajado e SEGURO! E como o poeta diz: ' Sei que estou amando mais ainda não sei quem'. Amar é uma verdadeira interrogação e multiplicação de sentimentos com os quais queremos explicações para tudo. As vezes temos mania de complicar aquilo que parece a mais simples possivel e por vezes cometemos erros achando que estamos fazendo a escolha certa.
     É... AMOR! Alguém já descobriu que está palavra tem o poder maior do que se pode imaginar? Eu ainda não descobri, mais sei que as forças e esperança que tenho me fazem ter os maiores sonhos e as melhores espectativas e embora ainda eu não consiga ter o resultado que espero, eu sei que vou continuar tentando sem perder a esperança, porque sei que Deus tem uma coisa linda reservada pra mim.

Jéssica Thuany Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário