segunda-feira, outubro 04, 2010




Anos Luz

Eu usei martelos feitos de madeira.
Eu pratiquei jogos com peças e regras.
Eu decifrei truques no bar.
Mas agora você se foi, não descobri porque.
Eu propus enigmas e piadas de guerra.
Eu entendi números e para o que servem.
Eu entendi sentimentos, e eu entendi palavras.
Mas como você pôde ser levada embora?

E para onde quer que você vá, ou para onde nós podemos ir.
Não parece justo. o hoje simplesmente desaparecer.
Suas luz agora reflete. reflete a distância.
Nós fomos apenas pedras. sua luz nos fez estrelas.

A respiração pesada, arrependimentos despertados.
Páginas passadas e dias que poderiam ter sido
passados juntos, mas nós estávamos a milhas de distância.
Toda polegada entre nós agora se torna anos luz.
Não há tempo para ficar vazio ou não passar.
Oh, você precisa aproveitar tudo.

E onde quer que você tivesse ido, onde quer nós pudéssemos ir.
Não parece justo. você parecia gostar daqui.
Suas luzes agora refletem. refletem a distância.
Nós fomos apenas pedras. sua luz nos fez estrelas.

Um comentário: