quinta-feira, outubro 14, 2010

À bela margarida...
O que havia de ser de nós, pober incolores, sem o colorido do teu espírito... Essa alegria, locura, atitude, amizade, romantismo, meiguice, carinho... enfim todas as cores que brilham na alma da criança que tu tem no coração. Feliz de quem te tem por perto e é colorido pelo teu jeito.
 Quem dera fosse possível que encontrasses, nesse dia, toda paz que trasmites com esse teu sorriso lindo, que pra muitos é o Sol. Tu num imagina o poder confortador que tem esse teu sorriso Bixa Linda, e desejo do fundo do coração que sejm vários e sinceros e que por reflexo retorne a tu o brilho que encanta os corações que te veem sorrir.
Voltando da faculdade hj, vi o pôr do sol, lembre de tu. Brilhava como brilhas... como brilha a mais bela margarida...
Tantos e todos os momentos de quem convive contigo ficam na memória e no coração (escrito com caneta pink), certo de que magia igual a tua nunca mais se haverá de ver.
Galega Linda... as palavars do meu vocabulário esbarram na imensidão do teu ser... e se torna impossível compor algo sobre você... mas aqui fica a vã tentativa de alguém que agradece por ter te conhecido e te Adora muito.
Pelas cores, pelo Solrriso, pelo brilho, pelo Amor, por você, por todos os agraciados com tua presença...
À mais margarida que brilha como Sol...

PARABÉNS
Bixa Linda

Um comentário:

  1. owww meu amor..coisa mais linda da minha vidaa..noussaaa..preciso nem dizer que morri de chorar com isso né??noussaaa...lindo dêmais...muito obrigada messsmooo..tu sabes que ta no meu coraçãooo..
    Coisa Lindaaa

    ResponderExcluir