segunda-feira, outubro 04, 2010

Inside Job







Atrás deste sorriso tudo repousa
Toda minha esperanças,raiva,orgulho e vergonha
Faça consigo mesmo um pacto, não fechar as portas do passado
apenas por hoje...eu estou livre Eu não perderei minha fé.É um trabalho interno hoje
eu conheço essa coisa bem..eu costumava tentar e matar amor, isso foi o maior pecado
respirando insegurança para fora e dentro.Procurando Esperança, Estou aprendendo o caminho pra correr linearmente perseguindo o melhor caminho para todas.. luz humana
Como eu escolho me sentir...é como eu sou.Como eu escolho me sentir...é como eu sou.
Eu não irei perder minha fé.é um trabalho interno hoje.
Aguentando, a luz da noiteSobre meu joelhos para levantar e reparar minha alma quebrada ..
De novo.Deixe-me correr na chuvaPara ser uma luz humana novamente.
Deixe-me correr na chuva Para brilhar uma luz humana hoje
A vida vem de dentro de seu coraçao e desejo.
A vida vem de dentro de seu coraçao e desejo.
A vida vem de dentro de seu coraçao e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário