quarta-feira, outubro 06, 2010

Tudo certo como 2+2=5

Os meus dedos
nasceram
para se aninharem
nas tuas mãos
e para amarem
o teu toque
sem precisarem
dos meus olhos.

Carla Ferreira

Modo de amar

Amor como tremor de terra
abalando montanhas e minérios
nas entranhas da minha carne.
Amor como relâmpagos e sóis
inaugurando auroras
ou ateando faíscas e incêndios
nas trevas da minha noite.
Amor como açudes sangrando
ou caudais tempestades
despencando dilúvios.
E não me falem de ruínas
nem de cinzas, nem de lama.

Astrid Cabral

o barulho subindo
as escadas
o barulho de você
subindo as escadas
meu coração
disparando
a campainha
tocando

Nicolas Behr

Na penumbra,
as mãos percorrem lugares diversos,
o peso do corpo , juntos no movimento,
tua lingua macia invade,
em seguida...a explosão!
 
 
O que será que me dá
Que me queima por dentro, será que me dá
Que me perturba o sono, será que me dá
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os tremores me vêm agitar
E todos os suores me vêm encharcar
E todos os meus nervos estão a rogar
E todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz suplicar

O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário