quinta-feira, outubro 14, 2010

Um jardim de sonhos pra mim.

Tocar o dia, beijar a noite
Sentir o sol, o vento um açoite
Viver a natureza da vida, a essência
Ter uma paixão-flor, uma evanscência

Uma flor esperança a desabrochar
Um espinho lembrança a machucar
Uma saudade a me fazer chorar
Uma paixão, menina, de desatinar

Ver o Amor criar raiz
Nesse coração aprendiz
Que sonha um dia ser feliz
Talvez utópico, assim eu quiz

Fechar o olhos e poder voar
Abrir a mente e poder Amar
Fechar o passado e ainda deixar
A lembrança daquele beijo atormentar

Tocar o céu com beijo molhado
Correr com as borboletas, como criança
Exorcizar esse pesado fardo
De viver sem realizações e morrer na esperança

Realizar, Viver, Amar, Ser
Viajar, Correr, Cantar, Sofrer
Transar, transparecer, Apaixonar por Você

E nesse Jardim de Sonhos ser
Tudo e mais do que minha maior utopia
E nesse Jardim dos Sonhos poder
Amar o gozo, a mim e viver essa fantasia.

Um comentário:

  1. Ô Poeta mais lindo meu deus...nam nam...vinicius de moraes perde é feiiiiiii pra ti...Parabéns Coisa Lindaaaa
    ;D

    ResponderExcluir