domingo, outubro 24, 2010

Velocidade do Som

 
Ontens mudam tão rápido
Você está perdido e se foi há tempos
Não quero lembrar de nada
Que se mova na velocidade do som
Movendo com a velocidade do som


Ainda assim continuo me apegando firmemente
a este sonho de luz distante
Em que de alguma forma sobreviverei
Mas esta noite tem sido longa
À espera do sol que simplesmente não vem


Posso perdoar o que eu não posso esquecer e viver uma mentira?
Eu poderia dar a eles mais uma chance


Por que negar essa vontade interna
Apenas à procura de alguma peça
Toda vez que eu caio em mim
Isto pega o melhor de mim
Não sobrou muita coisa pra você ver


Ainda assim continuo me apegando firmemente
a este sonho de luz distante
Em que de alguma forma sobreviverei
Mas esta noite foi longa
Esperando uma palavra que nunca chega


O sussurro no escuro
É você ou apenas meus pensamentos
Estou acordado e tentando alcançar


Ficou tão quieto agora
Poderia ser que eu estou mais distante
Movendo mais rápido que a velocidade do som

Nenhum comentário:

Postar um comentário