quarta-feira, outubro 20, 2010

Dança dos signos

Cada vez que eu olhava pro céu,eu achava estranho que houvesse tantos tipos de astros.jamais alguem me explicou o porque dos cometas .Porque tão perdidos?Porque essa dependência que a lua tem do sol pra brilhar?porque as constelações jamais se separavam,mais jamais podiam estar pertinho?Aquilo me assustava,eu tinha medo de que fossem simbolos.Simbolos de nós.Da solidão que nós temos como os cometas....
E ai eu pensava nos meus amigos.Havia quem fossi como o sol.Que brilhasse como o sol,independendo de tudo.havia quem fosse cometa,voando rápido como cometa.e haavia quem fosse a lua.Ele era a lua.E lhe haviam dado o destino do soL.Mais ele era a lua,e não queria ser o sol.ele queria ser do sol,apenas um espelho..Ele nunca conseguio ser do sol,ele era a lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário