quarta-feira, novembro 03, 2010

[...]

       


        E as manhãs já não tem muito sentido, acordar e olhar pro sol hoje parece tão chato, o meu olhar já não brilha e o meu sorriso é só por fora. É difícil acreditar nas palavras, quando os gestos são tão contraditórios, e hoje em dia ficou tão fácil dizer a palavra ' e u t e a m o ', acho que as pessoa realmente esqueceram o real valor dessa palavra. 
       Como diz minha poeta Martha Medeiros, dizer te amo é diferente de sentir-se amado.
       Não deve se reclamar quando se fala do que foi vivido, aliais foi entrando mesmo de cabeça e mergulhando bem fundo que se sabe de todas as possibilidades, que sabe-se até onde podemos ir e o momento certo de parar. Se fosse só saudade... mais é mais que isso ...
Você faz falta bombomzinho, e ninguém preenche o vazio que tu deixou, mesmo sabendo que é errado, que é perigoso, e que eu me machuquei, eu  te amo, apesar de todos os pesares.


 ' D, pra ti, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário