domingo, dezembro 19, 2010

Aquela Garota.

entenda aquela garota que só quis te ver sempre bem
sou aquela garota q por mais q faça babozeiras te ama, vc não vê?
sou chata ingrata mais é meu jeito
eu queria tanto q me entendesse assim
e me amasse assim.
do jeito q eu sou
porque te amo do jeito que vc  é
e pra mim é perfeito!
eu sou uma menina cheia de defeitos e já errei muito com vc
mais eu sou a sua chance de ser feliz
me aceite!
eu TE AMO e  vou estar ao seu lado pra tudo
mesmo que eu tenha q parar o mundo eu vou lutar por vc
a distancia nao vai impedir q essa amor cresça mais e mais
porque quem ama corre atras
se seu amor for verdadeiro ELE vai suportar tudo.
como já suportou,
aquela garota que dá a vida por vc ainda existe
sou aquela garota que cuida e proteje vc
sou sem graça, abestada mais é meu jeito
me queira como eu sou pra podermos ser felizes
porque o nosso sempre não acaba e vamos ter um final diferente.

Ao meu D' , TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário