sábado, março 12, 2011

Bom vamos lá
Mais uma postagem aqui e realmente quando pensei em começar a escrever ainda não tinha um assunto previamente escolhido. Acho que vou continuar a falar do coração, do meu coração e do jeito torto que ele andou essas semanas e o modo como ele está encontrando o seu caminho, ou pelos menos eu acho que está e estou torcendo por isso (e muito).
É engraçado o modo que Deus coloca as pessoas na tua vida, como uma pode chegar e dilacerar teu coração e outra pode chegar aos poucos e te conquistar a cada dia que passa. Cada pessoa tem um jeito de encarar a vida e um modo de ver como as coisas funcionam. Uma decepção pode resultar em uma pessoa fria e indelicada com os outros, ou pode ser uma maneira de se encontrar e parti pra um novo futuro, mais sempre tem que tirar proveito de todas as situações da vida.
Hoje sou uma pessoa beeeeeeeeeeeeeeem mais madura, bem mais ciente das coisas e com completamente consciência dos meus atos, por isso hoje penso e repenso bem neles.
Um conselho: Não deixar que qualquer tipo de coisa que tenha vivido influencie negativamente no seu futuro.
Eu estou feliz. Bem mais feliz. Agora. Porque me decidi assim e resolvi que eu posso me manter assim, que  eu posso a cada dia, vestir meu dia, vesti-lo de cor, de alegria e de amor.
Deus me presenteou com uma coisa linda, e pode ter certeza que agarrarei com unhas e dentes, e aproveitarei o que puder (e o que não puder também) e o tornarei infinito, duradouro e feliz. É só não deixar as oportunidades da vida passarem, porque as vezes, só passam uma vez.

E não importa o que vier, tem de ser vivido, e bem vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário