quarta-feira, maio 18, 2011

"Hoje eu vi. Há pessoas que só caminham no sentido contrário e deixam à toa tantas verdades. Por elas, derramo o meu bom senso e deságuo noutras estradas. Mas no corar das vistas que enfeitam a caminhada, moram também as raras que espalham um querer tão manso nos lábios que nos devolvem a alma. E por essas sim, eu dissolvo muitos prantos no peito, carrego a distração no colo e dou um abraço apertado que vai arranhando o desânimo. Porque a vida às vezes também é aquela criança que mima dia e noite o coração da gente quando sai plantando fofurices em cada pedaço de tempo. Às vezes dói, mas é tão bonito ver o minuto não correr nesses dias de pouco riso.

Agora eu sei: alguns só sabem medir esforços, mas eu...
Ah! Eu só sei colecionar laços."

(Priscila Rôde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário