sexta-feira, outubro 08, 2010

Solidão da Meia-Noite

Já passam da meia noite,
e só ouço o
silêncio,
silêncio esse que me mata,
me mata de tédio,
tédio esse,
sem remédio.

Silêncio que traz solidão,
solidão que me traz a tristeza,
e eu sentado a mesa,
escrevendo coisas do coração.

Só tem uma coisa nesse mundo,
que me alegra a qualquer momento,
é lembrar teu sorriso,
teus cabelos ao vento,
lembrança que vem a tona,
e domina meu pensamento.

Volto à realidade,
percebo que não faz sentido,
insistir nessa ilusão,
que só maltrata meu coração. 



Para Jéssica Marques, minha parceira.

3 comentários:

  1. amoorr ameeei, miinhaa cara isso aee, sofrimento eh comigo mesmoo kkk

    xero parceirooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... a cara da jéhh mesmoo..ta lindaa viniii

    ResponderExcluir
  3. hum..amais boto fé que faz sentido simm insistir nisso...
    tudo vale a pena quando a alma não é pequena..ja dizia o poetaaaa

    ResponderExcluir