segunda-feira, março 14, 2011

E agora, Meu Amor?

Meu amor, te pergunto: E agora?
Ainda tem um fio de ouro nos meus dedos
Ainda tem um fio de sorriso no meu batom
Enquanto lembro nostálgico dos desejos
Enquanto lembro em pranto do olhar marrom
E agora, meu amor? E Agora?
Não sou depressivo para me arrepender
De ter deixado ir embora tudo que eu quis
Mas não sou tão otimista, já se vê
Para achar que, sem isso, possa ser feliz
A rocha do Amor escorre entre meus dedos
Mas parece água a rolar nesses tantos calos
A força da minha mente some nos meus medos
Enquanto procuro um caminho nesses sonhos ralos
E agora meu amor? Meu amor, e agora?
Um anjinho na esquerda diz: deixa-a ser feliz
Outro na direita quer somente que ela sempre volte
E agora, meu amor? Quem é o anjo bom e quem é o ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário