segunda-feira, março 14, 2011

A tradução de Felicidaade. :)







O que é felicidade pra você?
     Ter um carro, um emprego dos sonho, um namorado rico, bonito, romântico e fiel ?
     Ou será que felicidade é acordar pela manhã, ver a cama bagunçada, contas pra pagar, trabalhos pra digitar, e olhar pro lado e ver que ele está ali, e que seus olhos brilham por ele simplesmente está ali. 
     Felicidade é uma pessoa te levar pra sair nos melhores lugares ? Ou felicidade é dividir com ele o seu macarrão?
     Felicidade é fazer as maiores demonstrações de carinho em público, ou é dizer todo dia no teu ouvido ao dormir e ao acordar que você é a mulher da vida dele?


O simples é tão bonito e fascinante.


     As vezes confundimos o que é realmente felicidade. Porque felicidade não é exigir, é contentar-se com o que se possui, e transformar isso no melhor que pode ser, sabendo desdobrar as pequenas barreiras diárias que acontecem, e as futilidades que as vezes colocamos como prioridade pra bagunçar com a nossa vida.
     Quando a gente passa a ter consciência do que nos faz bem e o que nos faz falta de verdade, coisas que ninguém pode substituir, nos ligamos de que fomos felizes, (ainda podemos ser) E que dinheiro, festas, lugares, não podem e não fazem esquecer o que DE VERDADE  foi felicidades pra nós, do que realmente arranca um sorriso lindo do nosso rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário